Géssica e Igor casam em Assú...

"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim.
Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei.
Teu Deus será meu Deus.
Teu caminho o meu será."
Rute 1:16,17
Géssica é filha de Márcio Roberto Andrade Araújo e Celzanete da Silva Andrade Araújo...
Igor é filho de Antonio de Pádua da Costa e Ana Luiza Silva da Costa
O Casamento será realizado na Matriz de São João Batista, no centro em Assú...
No dia 11 de novembro de 2017 a partir das 19 horas.


54 comentários:

  1. Eu confirmo presença:
    1- José Antonio
    2- Neide
    3- Camila Winnie
    4- João Gabriel
    5- Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu,Antônio José Domingos da Silva, com muito satisfação e agraciado pela felicidade de GESSICA Roberta &IGOR Eduardo.sempre estarei aqui minha Neta. Sem mais delongas confirmo EU (Antonio José Domingos da Silva )e Francisca Alves de Andrade Silva.

      Excluir
  2. Confirmo presença no casamento de Gessica e Igor.
    1 Gleycianne
    2 Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Confirmo a presença no casamento de Gessica&Igor.
      1 Cláudio Aladio
      2 Daniele Pessoa
      3 Deborah Danielly

      Excluir
  3. Confirmo a presença de
    -Dalvinha Corcino
    -David Jose

    ResponderExcluir
  4. Marquinhos Belezzarioutubro 20, 2017

    Casamento de gessica e Igor
    Marquinhos
    Maria Luiza
    Thabata Loize
    Anne Marie

    ResponderExcluir
  5. Eu o noivo igor Eduardo comfirmo minha presença no meu casamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc confirmou, estava preocupada! Te espero lá!

      Excluir
  6. Eu confirmo minha presença
    Brena
    Saulo

    ResponderExcluir
  7. Leonardo Andradeoutubro 21, 2017

    Confirmo nossa presença:

    Leonardo Andrade
    Thuanne Maeve Andrade
    Miriam Andrade

    ResponderExcluir
  8. Eu confirmo presença.
    1- Alessandra Oliveira
    2- segundo Oliveira
    3- Gleidson terceiro ( criança de 3 anos)

    ResponderExcluir
  9. Confirmo presença:

    Sara Rafaela
    Katia

    ResponderExcluir
  10. Confirmo presença:

    Ana Raquel
    Teófilo

    ResponderExcluir
  11. Eu confirmo nossa presença Fabricia Melo e Alex Moura

    ResponderExcluir
  12. Celzanete
    Manuela Araújo
    Saulo
    Márcio Roberto Araújo
    Roberto Araújo
    Andreza Soares

    ResponderExcluir
  13. Eu confirmo a minha presença
    1- Monalisa Rocha
    2- Jônatas Gomes

    ResponderExcluir
  14. eu confirmo presenca:
    DANILA
    Cristóvão
    Isadora(crianca 3 anos)

    ResponderExcluir
  15. Confirmada presença:
    Kamilla Morais
    Margareth Morais

    ResponderExcluir
  16. ConceiçãoCâmara Godeiro confirmo presença.

    ResponderExcluir
  17. Confirmo Paula Montenegro, Sérgio Montenegro.

    ResponderExcluir
  18. Ana luiza araujooutubro 23, 2017

    Que a sagrada familia esteja sempre a abençoar esta União.felicidades e beijos.
    Presença confirmada
    Ana Luiza
    Antonio de Pádua

    ResponderExcluir
  19. Confirmo presença
    Júnior e
    Niedja

    ResponderExcluir
  20. Que essa uniao seja iluminada e abençoada por Deus.❤❤
    Confirmamos nossa presença:
    Nadja
    Cacá
    João Pedro
    Bárbara
    Gustavo

    ResponderExcluir
  21. Confirmo minha presença:
    Leila Andrade

    ResponderExcluir
  22. confirmo presença:
    Mathias
    Fabia
    Carlos Henrique

    ResponderExcluir
  23. Confirmo Presença:
    Neto Corcino
    Lúcia
    Maria Júlia
    Manuella Corcino
    João
    Mariani

    ResponderExcluir
  24. Confirmamos nossa presença.
    1- Hingridd
    2- Marcos Filho
    3- Preta

    ResponderExcluir
  25. Que Deus venha sempre abençoando a união de vcs dois ��
    Eu Karoline França e Erik Ribeiro confirmamos nossa presença no casamento de géssica e Igor

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. confirmo nossa presença
    1-Valderi Araújo
    2-Leilia Araújo
    3-Ingrid Araújo (11anos)

    ResponderExcluir
  28. Presença confirmadíssima,

    Beatriz montenegro
    Vinnicius Anthony
    Letícia Diógenes

    Agradecemos o convite de sermos padrinhos e mais ainda de proporcionar o brilho da daminha mais linda!

    ResponderExcluir
  29. Confirmamos presença, Carolina Freitas e Caio Rosado.

    ResponderExcluir
  30. Confirmo nossa presença.
    Ingrid Araújo e Felipe Eduardo.

    ResponderExcluir
  31. Confirmo a presença de:

    ELIAS CORIOLANO
    JONAS JUNIOR
    ÉLICA CORIOLANO
    ELLEN ( criança de 1 ANINHO )

    ResponderExcluir
  32. Confirmo presença:
    1-Lauro Pedrosa
    2-Evelin Karla
    3-Maria Júlia (10 anos).

    ResponderExcluir
  33. Confirmamos, Gildo e Liviane.

    ResponderExcluir
  34. Confirmado.

    Jadson
    Solange
    Maria Sofia

    ResponderExcluir
  35. Hyury e niara confirmado .

    ResponderExcluir
  36. Junior e Roberta confirmado

    ResponderExcluir
  37. Junior e Roberta confirmado

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Confirmando a presença de Jackson Pessoa, Anne Caroline e José Victor (1ano e 10 meses)

    ResponderExcluir
  40. Confirmo presença:
    Kallydja
    Ítalo

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Confirmo presença de:
    Neto Magalhães
    Maria
    Mirian (criança)

    ResponderExcluir
  43. Meus queridos afilhados, desejo todo amor do mundo ❤❤ estamos confirmando nossa presença.

    Cristiane Lemos
    João Maria
    Ana Clara
    Riel
    Felipe Afonso
    Karol

    ResponderExcluir
  44. Confirmo minha presença: Evilásio Júnior.

    ResponderExcluir
  45. Confirmo a minha presença:
    Rayane Morais

    ResponderExcluir
  46. Confirmo nossa presença:
    Larissa Neyane
    Luciano Pedrosa

    ResponderExcluir
  47. Confirmo nossa presença:

    José Lucas
    Bruna Rafaela

    ResponderExcluir
  48. Confirmo presença:
    Nayane e Nilton

    ResponderExcluir
  49. Confirmo a minha presença
    Amanda Vieira

    ResponderExcluir

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...