Os 15 anos de Mayra Dantas

E assim Mayra homenageou sua mãe Rejane...  
" Mãe! Das vezes em que tentei lembrar de como era a vida com você pude repetir felicidades. Sua proteção era de vibrar, com você nada me amedrontava. Meus medos acabaram pelo seu afeto, suas certezas e suporte, mãe você foi o meu sucesso, meu destino, meus sonhos. Mãe, você foi minha fortaleza quando não tinha coragem. Mas um dia você se foi, e me deixou com uma dor imensurável, me ensinou sobre a morte e me demonstrou a vida, e com a vida me deixou o seu amor, eterno e indestrutível, vivo por ele e nele. Enquanto viveste cultivou amor e bondade. Você sempre será o meu maior orgulho, obrigada por ser sua filha, e obrigada por estar sempre nos meus sonhos e me guiando sempre. O meu amor, admiração e respeito será eternamente seu e o meu amor nunca terá fim. Te amo para todo o sempre e para sempre mãe!..."

 































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita, tenha a liberdade para expressar sua opinião da melhor forma que queira... Fazemos o mundo a nossa imagem e semelhança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...